Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

História de minha vida II

A história de minha vida foi quando eu e meus amigos fomos a Trindade a pé. Foi uma promessa que fiz e fui cumprí-la. Alguns desistiram durante a caminhadae outros seguiram a jornada de 48 quilômetros no primeiro dia, a noite paramos para descançar e às 4h da manhã iniciamos a caminhada e após andar 70 quilômetros, estávamos cansados e com os pés inchados. Levávamos uma mochila de 10k e quando estávamos na metade do caminho, comecei a tirar as coisas da mochila....
Até que em fim chegamos e fomos direto para a igreja participar da santa missa.Essa missa foi muito boa e na porta da igreja tinha muitas barracas. A noite dormimos na casa de minha tia. Graças ao Divino Paio Eterno retornamos em paz.

Eduardo Rodovalho - Aluno do 8] ano da Escola Estadual de Tempo Integral São Francisco.

2 comentários:

ESCOLA ESTADUAL SÃO FRANCISCO disse...

Parabéns Eduardo Rodovalho! O seu texto está muito interessante. Ísso ai! Continue escrevendo...

Prof. Dionizio Coêlho

Anônimo disse...

Olá Eduardo, passeando pelo blog de sua escola vi o seu texto. Que história bonita! Vejo que sua escola é muito boa e que os professores são excelentes e os alunos estão de parabéns!