Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Projeto Social Contra as Drogas


Estivemos reunidos hoje a partir das 9h com policiais militares, corpo de bombeiros, padre, pastores,comerciantes, vereadores, secretarios municipais , diretores e coordenadores de escolas com a finalidade de discutir o Projeto Social Contra as Drogas. Desta escola participou eu e a profªAparecida Alves da Siva Gomes
O senhor Joaquim Rodrigues do Prado cantou a música:


FRANCISCANOS A DROGA NÃO É VIDA!!!
Letra e música: Joaquim: Joaquim Rodrigues do Prado

Vem comigo meu amigo! Vem comigo meu irmão!
Se você está sem rumo, procurando direção;
Sente um pouco, aqui comigo e me dê sua atenção,
Todos nós temos problemas, para tudo há uma solução!

Mude de atitude agora; comece hoje a prevenção,
A droga é um beco sem saída, a droga não é vida não!

REFRÃO
Vem! Sua família quer você, seus pais te amam e querem te ver...
Eles não querem te perder!
Vem sua família quer você, eles te amam e querem te ver;
Deixe as drogas, vem viver

Franciscanos a droga não é vida!
Jovem, para as drogas diga não.
Ela destrói o seu futuro.
Jesus é a solução!

REFRÃO
Vem! Sua família quer você, seus pais te amam e querem te ver...
Eles não querem te perder!
Vem sua família quer você, eles te amam e querem te ver;
Deixe as drogas, vem viver...

Prof. Dionizio Coêlho

Nenhum comentário: