Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alunos Produzem Peça de Teatro

(foto provisória)
Os alunos e alunos do 6º Ano desta Escola , na aula de Teatro do Dia 02/05/2011, da Professora Rúbia Gama produziram a seguinte Peça de Teatro de fantoche
Dia das mães.
Diego: Ana está chegando o dia das mães, temos que comprar um presente para a mamãe.
Ana Cristina: Mais o que?
Marcos Vinicius (avô): é, na minha época eu não dava presentes, mas dava um abraço e um beijo e ainda tratava minha mãe com muito respeito e amor. Hoje vocês dão presentes, mas nao respeitam. O que adianta?
Ana Cristina: Deixa de ser chato vovô!
Diego: Ana, não podemos falar assim, lembre-se que devemos tratar as pessoas com respeito.
Rodrigo: Crianças, tenho uma surpesa, hoje iremos passear. Onde está a mãe de vocês?
Maria Cecilia: estou aqui! O que foi desta vez? tudo vocês me gritam, não sabem onde estão nada, não sei o que seriam sem mim.
Mauricio: Calma minha querida irmã, está chegando o dia das mães e eles querem lhe fazer uma surpresa.
Ana Cristina:Papai, Diego, vovô, titio, vamos parabenizar a mamãe e dizer o quanto ela é importante em nossas vidas!
Todos: Parabéns, mamãe, nós te amamos!
Autores: Alunas e alunos do 6º - EETI

Nenhum comentário: