Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

programação da Semana

2ª Feira 19 de outubro
Atendimento aos pais dos alunos do 8°, 9° e Correção de Fluxo às 7:ooh
Visita da Dupla Pedagógica no turno vespertino
3ª Feira dia 20 de outubro
Reunião com a equipe pedagógica às 11:30h
Temas:
Olimpíadas de matemática
Olimpíadas de Língua Portuguesa
4ª e 5ª Feira dias 21 e 22 de outubro
Atividades rotineiras
6ª Feira dia 23 de outubro

Alunas e alunos do 8º, 9º ano e Correção de Fluxo estarão em excursão a Goiânia visitas ao Planetário da UFG e ao Museu do cerrado. Saída às 6:30h e retorno às 16:ooh = CANCELADO
Bingo de uma bicicleta e apresesentações culturais a partir das 19:00h
Sábado dia 24 de outubro
2ª fase das Olímpíadas de matemática.

4 comentários:

Anônimo disse...

tipo asim eu fiquei muito chatiado pq asim eu tavo loko pra ir em goiania mais cupa dos meu colegas da escola nao fui pq tinha muita poka pessoa asim depois eles fica falando q nos nao vamos em lugar nem um com a escola mais quando tem um oportunidade eles derao pratras sabe ne asim tanbem nao to nem ai pra eles sabe ne eu gosto das minhas amigas elas asim sao amigas verdadeiras love total por elas... ass NAO GOSTO TIRA FOTO

Anônimo disse...

Eu fiquei super chateada porque não deu para nos irmos para Goiânia por causa dos alunos que na hora deram para tràs ou seja deu poucos alunos eu estava contando com essa viagem para me divertir mas deu certo magoei mas ja to legal tomara que aconteça outra viagem logo para um lugar legal mas não foda OK ass:Thalia serie:8 ano

Anônimo disse...

fique chateada por não ter acontecido a viagem a goiania mais quem sabe na proxima oportunidade.

Anônimo disse...

Embora eu não estivesse escalado para a escursão à Goiânia fiquei chateado também, porque não é fácil conseguir transporte e agendar os locais para visita.Mas os alunos e alunas que sempre pedem aulas diferentes, acabaram desistindo da viagem. Parabéns aos 9 que cumpriram a palvra.
Prof. Dionizio Coêlho