Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Semana das Dores




Esta semana que precede o domingo de Ramos é dedicada à lembrança das dores de Nossa Senhora.



“Meditai muitas vezes nas minhas sete dores para consolar meu Coração e crescereis muito na virtude. Ó almas que sofreis, vinde para perto de meu Coração e aprendei comigo. É junto de meu Coração transpassado de dor que achareis consolação! Mães aflitas, esposas amarguradas, jovens desorientados, meditando nos meus sofrimentos tereis força para atravessardes todas as dificuldades”.



Que minhas dores comovam o seu coração, impulsionando-os para a prática do bem. 1ª Dor: Profecia de Simeão - 2ª Dor: Fuga para o Egito - 3ª Dor: Perda do Menino Jesus - 4ª Dor Encontro de Jesus com Maria, queda caminho do Calvário - 5ª Dor: Morte de Jesus - 6ª Dor: Lançada e descida da Cruz - 7ª Dor: Sepultamento de Jesus.
Bendita sejais Senhora das Dores, ouvi nossos rogos mãe dos pecadores...

Nenhum comentário: