Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

GAROTO E GAROTA PRIMAVERA






Na 6ª feira dia 11 de dezembro aconteceu o Concurso Garoto e Garota Primavera, ele foi disputado em duas categorias Infanto-juvenil de 10 a12 anos e juvenil de 13 a 17 anos. O desfile teve início com uma abertura feita por crianças da comunidade local, logo após aconteceu o desfile dos candidatos com traje esportivo e social. Pessoas da comunidade compuseram o juri. A aluna Luanna e o aluno Nathan ficaram em primeiro lugar na categoria infanto-juvenil e a aluna Tainá Jeniffer e o aluno Eduardo foram os primeiros na categoria juvenil. Para realização deste evento contamos com a colaboração de toda a comunidade escolar e com o patrocínio das confecções Jolup e Trombadinha. O evento foi um sucesso, todos os candidatos fizeram uma ótima apresentação e ainda tivemos uma apresentaçao musical com os alunos da EETI Nathan e Thiago Vilasboas e a dupla Romário e Felipe, cantores da região.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu Thiago Vilasboa gostei muito da apresentação que teve aqui no Cólegio no dia 11, cantei fazendo a primeira voz e meu colega Nathan fazendo a segunda voz.
Só que teve ,um problema o microfone que arrebentou o fio e teve que cada um cantar uma música sozinho e então cantei a música Paga Pau , Amigo Apaixonado e Cara Errado e meu amigo cantou Curtição e a música Não Era Pra Você Se Apaixonar , e então é isso o meu comentário.

DIONIZIO COELHO disse...

Olá Thiago eu gostei muito do evento. As aqpresentações foram ótimas. Você cantando muito bem....Parabéns!
Prof. Dionizio

Anônimo disse...

Romario voce toca muito bem e voce pode me ensinar
a tocar violão. Gabriel lima R Silva

Anônimo disse...

Gostei muito da apresentação musical que aconteceu no dia do desfile. Edson Avelino

Anônimo disse...

Eu acho que foi um desfile muito legal ok e também de um jeito bem característico. Wandersonn Ribeiro

Anônimo disse...

Nós que estávamos desfilando eu a Thainá, as duas, o Eduardo Avelino,Baiano, a Luana, a Sthefani, o Delmi, o Thiago e o Leonardo.Eu a luana a Thaina e o Eduardo ganhamos em primeiro lugar e o Thiago e a Alaide Thaina ganharam em segundo lugar . NATHAN

Anônimo disse...

Eu Taina Jeniffer gostei muito de participar do desfile garota e garoto PRIMAVERA. por um momento não ia desfilar mas as professoras me derão a maior força,principalmente a professora Rosângela Gama e também a coordenadora Rúbia. Consegui a vitória fiquei como a garota primavera da categoria juvenil: gostei muito do desfile foi interessante e também das apresentações no dia do desfile, que aconteceu dia 11 de dezembro 2009
Parabéns pelo projeto, eu como aluna me orgulhei pelo Colégio Estadual São Francisco; da cidade São Francisco de Goiás.