Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Recebendo Certificado de participação ... Prêmio Construindo a Nação 2008







Dia 20/06/2009, alunos e professores estiveram na cerimônia de entrega de certificados de participação no projeto Construindo a Nação em 2008. Foi muito importante e gratificante a participação no evento. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Clube do SESI e realizaram diversas atividades recreativas.

4 comentários:

ESCOLA ESTADUAL SÃO FRANCISCO disse...

A Profª Rosângela Cardoso e o aluno Vinícius sendo cumprimentados pela Secretária da Educação Profª Milca Severino Pereira ao receberem o certificado como representantes do nosso colégio.
Nossos alunos tiveram uma atitude magnânima deixaram os festejos da cidade, as cavalhadas e não exitaram em deslocar até Goiânia para paraticiparem do evento.
Parabéns!
Dionizio

ESCOLA ESTADUAL SÃO FRANCISCO disse...

Haja fôlego!

Que beleza, os alunos divertiram bastante nas piscinas, nas quadras, no pedalinho. A Luana Dallet nem quis almoçar. O Edson então como empolgou com essa viagem,a Fernanda Lima era só risada, mas o Lucas Santana foi quem voltou mais feliz!!!

ESCOLA ESTADUAL SÃO FRANCISCO disse...

A profª Rosângela Cardoso estava participando de um retiro espiritual em um acampamento da Igreja o Brasil para Cristo, mas no sábado não deixou o seu compromisso de educadora e esteve firme na premiação.Atitudes assim nos leva a acreditar que vale a pena fazer a educação acontecer. Parabéns Rosângela!

ESCOLA ESTADUAL SÃO FRANCISCO disse...

Adivinhe quem foi o fotográfo!!!1