Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Encontro educacional

Na próxma 2ª feira, dia 28 de fevereiro, o nosso diretor terá um encontro em Goiânia com o governador Marconi Perilo e com o secretário de Educação Thiago Peixoto, neste encontro estarão presentes todos os diretores de escolas estaduais de Goiás.

Professora Rosângela Cardoso


Esta é a professora Rosângela Cardoso, Dinamizadora do Laboratório de Informática de nossa querida escola. É a pessoa que alimenta este blog, faz as fotos e deixa a escola sempre animada com belas músicas, edita o jornal da escola e ainda auxilia em diversas outras atividades...Faz mais um aniversário no próximo dia 06 de março.Felicidade é o que desejamos a essa colega. Um grande abraço.
Prof. Dionizio Coêlho

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A natureza é bela


Necessário se faz preservar a natureza.
O respeito ao meio ambiente é também o respeito à vida
A natureza é bela e preservá-la é dever de todo homem e de toda mulher que por sinal é parte integrante dessa natureza.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reunião importantíssima

Na próxima 4ª feira, 09 de fevereiro de 2011, teremos uma reunião importantíssima, para tratar de um assunto de suma importância para um de nossos alunos.
Deverão comparecer nessa reunião os professores e professoras desta unidade escolar, o grupo gestor, o aluno, seus pais e do Conselho Tutelar e Conselho Escolar. Caso faltar uma das pessoas ou representante dos órgãos acima citados a reunião não poderá acontecer.